Frete Grátis a partir de R$400
Menu
Finnofarma Carrinho de Compras 1
Carrinho de Compras Meu Carrinho 1

Envio e Prazo de Entrega


1.1. Política de Compra

O produto é enviado diretamente da Finnofarma. Estima-se que a entrega seja realizada em um prazo de 4 a 20 dias úteis, variando conforme a logística e a localização. Todos os pedidos são acompanhados por um código de rastreamento, o qual permite o monitoramento do status da entrega através do https://rastreamento.correios.com.br/ .

O prazo de entrega pode ser estendido em circunstâncias excepcionais devido a atrasos, greves, recessos ou períodos de alta demanda, sobre os quais não se tem controle.

O envio do produto é realizado em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Pedidos efetuados por boleto bancário podem levar de 1 a 3 dias úteis para que a confirmação do pagamento seja realizada.

Um código de rastreamento é fornecido para cada pedido, assegurando o acompanhamento da entrega do produto.

 

1.2. Envio Segurado

Caso o produto não seja entregue dentro de 30 dias úteis após a postagem, ocorrerá o reembolso integral.

 

1.3. Rastreamento do Pedido

Os produtos são enviados via Correios ou outra transportadora de confiança. Um código de rastreamento será enviado ao e-mail do comprador assim que estiver disponível.

 

1.4. Cancelamento do Pedido

O cancelamento do pedido pode ser solicitado dentro de 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. Para pedidos com frete prioritário, o cancelamento é possível apenas dentro de 24 horas após o pagamento. Após a postagem do produto, o cancelamento pode ser solicitado dentro de 7 dias úteis após o recebimento do produto, caso o(s) produto(s) não tenha(m) sido violado(s).

Para o cancelamento do pedido, entre em contato conosco através do e-mail sac@finnofarma.com.br . O e-mail com a solicitação deve ser enviado pelo mesmo e-mail do originador do pedido, contendo o número do pedido e motivo do cancelamento.

 

Condições Gerais

 

2.1. Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos

É essencial fornecer um endereço correto durante o preenchimento da compra para evitar problemas de entrega.  

 

2.2. Destinatário Ausente

Caso não haja ninguém disponível para receber a encomenda após três tentativas de entrega, ela será encaminhada para a agência dos Correios mais próxima, onde deverá ser retirada dentro de 7 dias corridos. Se não for retirada, será necessário o pagamento de um novo frete para reenvio do produto.

 

2.3. Endereço Incorreto ou Incompleto

Não há responsabilidade por erros de preenchimento do endereço de entrega. Caso isso cause o retorno do pacote, o pagamento de um novo envio será de responsabilidade do comprador.